cancelamento de cnh

Respondida
Campinas - SP
21/09/2018 às 14:02
ID: 38633343
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe matricule na auto escola achei que seria tudo lindo tudo maravilhoso mais depois que cai nela vi que não era nada disso primeiro depois que eu passei na prova do Detran demoraram um mês para iniciar minhas aulas de carro até aí tudo bem relevei fiz as aulas e dps de um mes que finalizei as aulas fui fazer o exame e reprovei ate ai tudo bem paguei pela reprova dias rolou em fim passei no exame de carro minha intenção era AB aliás paguei pelas duas categorias gostaria de adquiri-las ...infelizmente não tinha tempo para ir na auto escola para pagar a reprova de moto e muito menos fazer a aula extra que eu queria fazer....a auto escola me ligo informo sobre a reprova eu disse que estava trabalhando e no momento estava sem tempo para ir a atendente Anhi me informo que o processo estava para vencer se eu não fose até esse tempo eh perderia a categoria A eu disse tudo bem iria ver se conseguiria ir, por fim tempo vai e vem 25 dias antes do meu processo vencer liguei lá e falei com a Mônica ou Monique não lembro exato o nome perguntei se dava tempo de fazer o exame da moto a mesma informou que não que seria dali um mês que não dava mais tempo, eu disse que estava corrido pra mim é que assim que desce eu passaria lá ....E hoje quando eu retornei a atendente me disse que eu havia perdido até a categoria que eu passei poxa como assim ? pq não me avisaram antes eu paguei pra ter e perco assim do nada por falta de informação? pq as duas atendente não me aviso que eu perderia tudo até a que eu já havia passado e agora o dinheiro que gastei foi jogado fora ? por falta e informação https://******* exemplo vo na loja compro uma TV eu tenho o praso de 7 dias para retirar e na compra ganho um som aí a pessoa me liga e fala que se eu não retirar o som no 6 dia eu perco o som bom vou entender perdi o som que ganhei mais a tv está me aguardando Aí chego pra retirar a pessoa fala não você perdeu a tv que você pago e som que vc ganho #https://******* os instrutores são ótimos nota mil agora a parte de atendimento e péssima são bons só na hora de pegar dinheiro mais na hora de resolver o problema trata com discaso como se fosse o SUS.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2018 às 13:11
Boa Tarde,
Isabella lamentamos muito por você ter perdido a categoria na qual já havia sido aprovada, porem você foi avisada mais de uma vez pela funcionaria Ani que precisava vir fazer um novo exame ou cancelar categoria ate determinada data , infelizmente você estava sem tempo devido ao seu trabalho como você mesmo citou acima, e quando veio cancelar já fazia mais de dois meses que seu processo havia vencido.
O Detran só faz o cancelamento de categoria pessoalmente e dentro do prazo de um ano determinado pela legislação.