Recepcionada

Não respondida
Campinas - SP
19/09/2022 às 22:28
ID: 150443151
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComecei a tirar carta no início de junho, paguei à vista, fiz o exame médico, o psicotécnico e a prova teórica em menos de 2 meses. Quando fui marcar as aulas (era final de agosto) só tinha para o FINAL de novembro, 30 de novembro, um absurdo, posso qualquer horário e qualquer dia, no início quando fui pagar não fui informada dessa demora, se não teria fechado com outra AUTO ESCOLA. Meu amigo de outra auto escola (concorrente) pagou e começou a tirar carta DEPOIS de mim, e em menos de 3 meses JÁ ESTÁ COM A CARTA EM MÃOS. Fui na autoescola para tentar marcar aula antes e fui mal atendida. Espero que resolvam, e marquem o quanto antes minhas aulas.