Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

07/03/2023 às 03:36

ID: 160506337

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tirando habilitação na auto escola adventure ha uns 6 meses, escolhi eles por ja ter trabalhado com eles , mas nunca imaginei que iriam me sacanear, ao iniciar o meu processo de habilitação! Tudo início na aula prática de moto, fui até a auto escola agendei minhas 20 aulas de moto e ai beleza passou umas 2 semanas, eu iniciei as aulas, ai derrepente mudaram minha escala mandaram no meu zap , mas nem reforçaram, avisando ou mandando a nova escala impresa pelo instrutor, enfim os dias passou eu fui seguindo a escala antiga , pois havia até esquecido ai, no dia 27/02 tava marcado na minha escala a aula as 11 horas da manhã, acordei, ja doente mas mesmo assim tava tentando chegar a aula de moto que estava marcada naquela escala naquele horario naquele dia ! No meio do caminho a filha do dono me liga perguntando onde eu estava porque eu ja havia perdido a aula. simplesmente eles agiram de muita ma fe comigo e com mais 2 alunos ! Porque ja que eles mudaram a minha escala e a de todos os alunos que tinha aula nesse dia o papel deles era avisar um dia antes sobre o novo horário da aula mas enfim nao fez. Como eu ja não estava muito, dei meia volta e fui ao hospital o médico me medico eu melhore no dia seguinte levei o atestado na auto escola fizeram mo escarcéu não queria aceitar o meu atestado. Por fim com muito custo depois de falar que ia ao procon procura meus direitos remarcarão mas quase 1 mes drpois, e pra piorar minha situação trocaram minha moto nas aulas ainda bem que foi nas aulas. Porque ja cortei eles ! Alegaram que foi batido acidentalmente em outro veículo e deu pt ! Epor fim nada satisfeito estão quebrando o contrato comigo, agora que so falta pagar 1 parcela e querem me devolver ******* reais pra eu fazer aula em outra auto Escola sendo que pra eu fazer aula em outra auto Escola a mais barata é ******* reais , so carro estou indo no procon registra essa reclamação e nunca mais indico para ninguém esssa auto escola.

Compartilhe