Queda de patinete causa ferimentos e danifica celular

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

08/05/2026 às 20:41

ID: 248139619

Estava andando no patinete, a roda da frente desalinhou com o guidão, e eu caí. Me machuquei e meu celular danificou gravemente. Utilizo os patinetes a tempo e nunca havia acontecido, mas agora o dano que obtive no meu aparelho é muito grande sem contar que me machuquei.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 10:02

Olá!

Lamentamos pelo ocorrido e esperamos que você esteja bem. Verificamos seu caso e estaremos entrando em contato diretamente pelo número cadastrado na plataforma para prestar o suporte necessário.

Identificamos também que a corrida estava assegurada. O seguro disponível cobre despesas médicas e hospitalares decorrentes do acidente, caso seja necessário acioná-lo. Permanecemos à disposição para auxiliar em todo o processo.

Em relação aos danos materiais, como o aparelho celular, infelizmente a cobertura do seguro não contempla bens materiais, apenas despesas médicas relacionadas ao ocorrido.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.