Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/10/2023 às 05:54

ID: 174348759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato diversas vezes para verificar como funcionava o cupom de desconto e fui informada inclusive pela gerente que deveria apenas informar o CPF, falei com duas atendentes para possível reserva e recebi a mesma informação, em nenhum momento foi colocado que deveria informar sobre o cupom na entrada, entramos e na saída vem a surpresa a mentira sobre o desconto, a atendente informa que deveria ter sido falado na entrada, https://******* lugar consta essa informação, apenas https://******* micro linha nos termos de uso que não aparece para assinar quando vc vira cliente vip.
https://******* tão agradável enganando o consumidor, qual a diferença entre informar na entrada ou na saída, quando vc pede para usar cupom de desconto vc deixa de receber https://*******ço? Decepcionada com esse tipo de situação. Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2023 às 11:58

Bom dia!

Pedimos sempre para que o cliente informe na sua entrada que é cliente VIP e o seu CPF para que o desconto seja verificado e colocado no sistema de forma que exista nenhuma eventualidade de ser cumulativo a outras promoções do motel ( como o café da manhã/almoço executivo)

Pode ter acontecido algum erro de comunicação na informação passada para você,
Se puder me informar a data e o horário que entrou em contato com nossa recepção, podemos verificar nas câmeras quem te deu a informação de forma equivocada.

Obrigada,

A Gerência.

Réplica do consumidor

26/10/2023 às 08:23

O horário exato das ligações não tenho como informar, porém, os dias e períodos sim. Primeira ligação 10/10/******* período da noite, segunda ligação 16/10/******* período da tarde, com certeza houve falha de comunicação, porém, a questão é a seguinte quem paga por esse falha é o consumidor. Acho estranho a GERÊNCIA informar que sempre pede para o cliente informar que é VIP na entrada, porque se eu estou relatando que em nenhum momento fui informada sobre isso, essa informação não é divulgada, propositalmente com certeza para que os descontos não sejam concedidos. Vocês deveriam colocar no site ou solicitar que os atendentes questionem na entrada se te algum cupom de cliente VIP, como toda a propagando se trata de uma enganação, nada é informado ou questionado para enganar os clientes. Solicito ressarcimento do valor do desconto porque me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada.