Não respondidaNão respondida

Adventure Motel
04/06/2020 às 09:59
    Não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

bom dia meu nome é GABRIELE PRISCILA DE SOUZA , estive mo motel Adventure dia 02-06-2020 ás 20:00 horas, resumindo tive um constrangimento com a banheira quando liguei hidro saiu muita sujeira, esvaziei e enchi novamente mas ainda assim saiu muita sujeira , liguei na recepção me trocaram de suite porem aconteceu novamente, recepcionista mandou uma moça entrar dentro do quando para verificar ,essa moça que entrou no quarto muito grossa falou que eu usei a banheira de forma indevida liguei hidro sem agua, falei pra ela que não só liguei hidro apos a agua estar no nivel dos bicos, na realidade ela quis alegar que a culpa era minha e não do motel , recepcionista informou que não tinha mais suite disponivel sendo que me retirei do local 00:10 tinha cliente entrando no motel, recepcionista informou que não tinha ninguem responsavel pelo motel naquela noite , e que segundo recepcionista a gerente vanessa iria me ressarci o dinheiro no outro dia 03-06-2020, questionei qual era garantia que eu tinha de ser ressarcida recepcionista bem grossa falou da seguinte maneira *** o motel não vai sair daqui **** , entrei em contato com vanessa no dia 03-06-2020 as 13:30 hora, a mesma informou que iria analisar situação e me daria um retorno as 18:00 hora, a mesma *vanessa* não me deu retorno então liguei as 19:00 horas ela não me atendeu, mandei msg via whatsaap ela visualizou e não respondeu, resumindo um descaso uma falta de desrespeito tremenda, esse motel me decepcionou muito.

Está com problemas com Adventure Motel?