ADVHUB NÃO VENDE IA QUE QUALIFICA CLIENTE

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José - SC

28/07/2026 às 11:57

ID: 255025095

Contratei a ADVHub após diversas promessas de que sua inteligência artificial seria capaz de realizar atendimento aos clientes, qualificar leads, responder de forma eficiente e até mesmo fechar contratos, solicitando toda a documentação necessária. A expectativa criada pela empresa era de um sistema altamente automatizado e capaz de gerar um grande volume de novos contratos.

Até o momento do pagamento, o atendimento foi excelente. Entretanto, após o pagamento de R$ 10.000,00, começaram os problemas. Tivemos dificuldade até mesmo para agendar a primeira reunião de implantação.

Após o início da utilização da plataforma, ficou evidente que a IA não entrega absolutamente o que foi prometido. O sistema não qualifica os clientes, não realiza um atendimento minimamente satisfatório, não responde adequadamente às mensagens e não possui capacidade de conduzir o cliente até o fechamento do contrato, como foi amplamente divulgado pela empresa. Possuímos diversos prints das conversas que comprovam a baixa qualidade do atendimento.

Ao entrar em contato para relatar os problemas, descobrimos que sequer tínhamos um gerente de contas, pois a responsável havia deixado a empresa e ninguém havia assumido o acompanhamento do nosso projeto. Além disso, a própria equipe da ADVHub nos solicitou as senhas de acesso das nossas plataformas porque nem eles possuíam essas informações, demonstrando completa falta de organização interna. Também possuímos registros dessas conversas.

Diante da inexistência do serviço prometido, solicitamos o ressarcimento integral dos R$ 10.000,00 pagos. Como resposta, recebemos um e-mail informando que ainda pretendem cobrar um mês de trabalho.

A pergunta é: cobrar por qual trabalho? Durante todo o período fomos nós que tivemos de informar que a IA não funcionava, fornecer acessos, cobrar suporte e tentar fazer o sistema operar. Não houve entrega efetiva do serviço contratado, tampouco qualquer resultado compatível com o que foi vendido.

Na nossa percepção, o produto entregue é completamente diferente daquele apresentado durante a fase comercial. A promessa era de uma IA capaz de atender, qualificar e converter clientes. A realidade foi um sistema que não atende às expectativas mínimas de funcionamento.

Por esse motivo, não recomendamos a empresa a outros colegas advogados e adotaremos as medidas cabíveis para buscar a restituição integral dos valores pagos e a reparação dos prejuízos sofridos.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 15:21

Olá, Deivison. Agradecemos o contato e lamentamos que a experiência não tenha correspondido ao que você esperava.

Confirmamos que sua solicitação de cancelamento foi recebida e aprovada dentro do prazo previsto em contrato, e o estorno correspondente já foi encaminhado ao nosso financeiro, a ser processado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Para tratarmos os demais pontos com a atenção que o caso merece incluindo as questões técnicas e de acompanhamento relatadas, nosso time entrará em contato diretamente com você. Seguimos também à disposição pelo [email protected].

Nosso compromisso é chegar a um desfecho justo e transparente. Obrigado.

Réplica do consumidor

29/07/2026 às 17:37

Muito Boa a resposta tecnica de vcs, mais ainda não respoderam o porque não extornaram o valor total, por que esta em contrato? no contrato existe a promessa de uma entrega de serviço, que vcs deixaram mais de 5 dias sem um gerente responsável, sua equipe destacou isso? printamos mais de 10 conversar de clientes que sua IA não deu resposta e nossa equipe teve que lembrar vcs de mudar a configuração (esta registrado nosso pedido a sua equipe e seu proprio funcionário disse que de fato não estava confgurado), nos cacelamos o cartão da plataforma para minimizar nosso prejuizo, pois nos pedimos o cancelamento. Antes de contratar olhamos as qualificações e infelizmente sua vendedora nos informou que tudo ja havia sido ajustado. De qualquer forma, faz parte do negócio, erramos na escolha mais não vamos pagar 1 centavo por um trabalho que não foi entregue por vcs, vamos ver até onde o contrato terá validade sem a entrega do serviço.