Empresa não presta bom atendimento

Resolvido
Belo Horizonte - MG
20/02/2020 às 21:18
ID: 100777171
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá alguns dias solicitei controles adicionais para os portões de veículos e a empresa demora a prestar o serviço. Depois de alguma demora, marcaram o dia 20/02/******* para uma visita. Simplesmente não compareceram e não avisaram. Somente soube quando liguei para saber se o prestador de serviços já estava chegando.
Perde-se tempo para simplesmente não assumirem compromissos agendados.
As tags de portões tb não foram corretamente programadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2020 às 16:28
Caro Sr. Tiago, boa tarde!
Conforme nosso contato anterior, reiteramos nossa disposição em bem atende-lo! Houve sim um atraso em seu atendimento, asseguramos ao Senhor que não é nosso padrão! Somos reconhecidos por oferecer excelência em nossos atendimentos.
Nos comprometemos a aprimorar nossa comunicação com nossos clientes e o acompanhamento do efetivo atendimento de solicitações, visando evitar desgastes ou transtornos a nossos clientes! Seu atendimento será realizado ainda hoje até às 17:00 conforme nosso contato anterior.
Obrigado por nos ajudar a melhorar sempre, e conte conosco!
Caso necessite falar diretamente com nosso Diretor, segue contato:
0*******
Delivam Marcos.
Consideração final do consumidor
03/03/2020 às 23:20
Empresa foi bastante solícita e atenciosa na resolução do meu problema. O mais importante, acatou as críticas construtivas e demonstrou atenção ao consumidor. Parabéns pela atuação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10