Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/12/2024 às 14:33

ID: 203239131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

financiei um carro , estava pagando certinho , ai veio a pandemia , fiquei sem meus empregos , então refinanciei achando que daria conta de pagar porem não conseguir devido a falta de emprego , ai tentei renegociar novamente assim que conseguir o emprego porém sem sucesso , gostaria de refinanciar meu contrato , pra mim conseguir quitar me financiamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2025 às 16:31

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0