Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/09/2024 às 12:26

ID: 196575513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebo mais de três ligações por hora dessa empresa perguntando por Edson, mas não sou Edson e nem o conheço. Essas ligações a todo momento é um problema que está atrapalhando minha rotina, porque uso o celular para trabalho. Isso se configura uma falta de respeito e invasão de privacidade. Diversas vezes informei que estão ligando para a pessoa erra. Porém continuam ligando a todo momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2024 às 13:04

Olá Odailson, tudo bem.
Meu nome é Cibele, conforme nosso contato a pouco via Whatsapp, estou responsável por acompanhar e auxiliar nas tratativas do seu caso.

Realizamos a inclusão do número finalizado em ******* em nossa lista restritiva. Este registro pode levar até 48 horas para ser habilitado, no entanto, estamos tratando-o como prioridade.

Peço desculpas novamente em nome de nossa Assessoria por qualquer incomodo gerado e deixo abaixo nossos canais de contato, estamos à disposição.

Site https://******* na seção 'Fale Conosco', por e-mail no endereço ******* ou pelo Whatsapp no número*******.

Tenha uma excelente semana!

Consideração final do consumidor

05/09/2024 às 10:56

A atendente foi resolutiva.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9