Cobrança no telefone do meu trabalho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/06/2026 às 10:37

ID: 251210123

Bom dia, estou recebendo inúmeras ligações no telefone da empresa que eu trabalho. Fui bastante claro, que era o meu trabalho. Fui motivo de chacota, pois a atendente perguntou o meu nome completo e informou que era cobrança, eu trabalho em uma sala com 15 pessoas. E tive que me expor ao falar sobre atraso no boleto. Havia informado que eu conseguiria colocar em dia nas minhas férias que se iniciam dia 05/07. De as ligações não pararem eu vou entrar com um processo. Eu tenho a chamada salva. As ligações aqui são gravadas. Falei calmamente em alto e bom som. Estão me constrangendo. Coloquei até a foto da sala que eu trabalho aqui

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 17:03

Olá LUCAS , tudo bem.

Me chamo Laryssa faço parte do time de qualidade da Bellinati e estou responsável por ajudá-lo com sua reclamação.

Primeiramente, peço desculpas por qualquer incômodo que possa ter ocorrido e reafirmo nosso compromisso com a melhoria e solução do seu problema.

Informamos que realizamos uma atualização em nossos sistemas, mantendo apenas o número de telefone finalizado em *****. Esta atualização pode levar até 48 horas para ser concluída, no entanto, estamos tratando-a como prioridade.

Agradeço a oportunidade de auxiliar e coloco à sua disposição o nosso canal de Ouvidoria para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.

Você pode nos contatar pelo site www.bellinatiperez.com.br, na seção Fale Conosco, pelo e-mail [email protected].

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 17:04

Prometeu resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8