Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/07/2019 às 08:14

ID: 93526671

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, venho aqui expor minha indignação com a referida empresa de cobrança Advocacia Bellinati Perez, esse pessoal é responsável pelas cobranças do banco Itau. Acontece que ao efetuar o pagamento em lote, acabei não marcando alguns boletos e o do itau estava nesse lote não pago, recebi um sms de vossa empresa e entrei em contato via Whattsapp no dia 17/07 as 13:33 e solicitei o boleto atualizado para fazer o pagamento imediato, recebi o boleto as 15:34 e efetuei o pagamento imediato enviando o comprovante via Whattsapp as 15:50 e confirmado o recebimento do comprovante pela atendente, dizendo que precisam de 5 a 7 dias uteis pra confirmar o pagamento. A empresa Advocacia Bellinati Perez voltou a me ligar no dia 18, 19, 20 diversas vezes ao dia e ao atender a ligação simplesmente cai, e quando completa e a mesma coisa, estão ligando pra informar do boleto em aberto e informo novamente que ja efetuei o pagamento e ja até enviei o comprovante, (que sistema é esses que vocês usam ?) se precisam de 5 a 7 dias porque insistem em ficar ligando e atormentando o cliente, o pior de tudo é esses robocall ligam em intervalos de 10 minutos ou menos, as vezes acabo de falar ao telefone, em menos de um minuto ligam novamente e ligação cai. Ontem dia 22/07 recebi uma ligação logo pela manha atendi e foi completada a ligação e é a mesma ladainha, tenho que informar tudo novamente que ja efetuei o pagamento. Hoje, 23/07 ao atender uma uma ligação no telefone do trabalho as 07:21 do numero 0******* com voz gravada dizendo que EU tenho uma divida em aberto com o Banco Itau pedindo pra entrar em contato no numero ******* ******* *******. Liguei no numero informado as 07:35 e é a mesma ladainha de sempre, apos informar novamente que ja efetuei o pagamento, questionei o porque de receber uma ligacao eletronica fora do horario permitido no telefone do trabalho e segundo a atendente o UNICO numero cadastrado é o do meu celular. Acho que vocês passaram do limite, nunca deixei de atender uma ligação sequer e me ligarem no trabalho para me exporem junto ao meus colegas de trabalho! Ainda bem que fui eu quem atendi a ligação eletronica. O que vocês ganham me expondo dessa forma ? Estou indignado com os métodos constrangedores para fazer a cobrança sendo que ja informei por diversas vezes que ja foi pago, Já que vocês precisam de 5 a 7 dias uteis para confirmar o pagamento pelo menos cessem as ligaçoes até o prazo que vocês precisam para o mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2019 às 16:30

Olá,Cesar,conforme conversamos dos procedimentos,cliente ciente.



Atenciosamente

Equipe Qualidade Bellinati Perez

Consideração final do consumidor

29/07/2019 às 11:58

A atendente foi educada e as ligaçoes cessaram conforme solicitado.

Att

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5