LIGAÇÕES PARA NUMERO CEL ERRADO

Advocacia Bellinati Perez
Rio de Janeiro - RJ
02/09/2014 às 14:58

Meu marido está recebendo insistentes telefonemas no celular procurando alguém com o nome de Rodrigo Santos, refente à cobrança; já informamos que no número que estão ligando não tem ninguém com esse nome, mas continuam importunando. Trabalho em escritório de advocacia e sei que isso é assédio moral, ainda mais para com alguém que nada tem haver com o problema. A pessoa para seu trabalho para atender uma ligação e dizer sempre a mesma coisa. O que será preciso fazer para acabarem com isso? Um processo judicial? Esperamos que não. Sou Marcelo!!!!!!!!

02/09/2014 às 15:16

Boa tarde

Conforme contato telefônico seu telefone foi incluso no black list, no prazo de até 48 horas não recebera mais os contatos .

Por gentileza fazer a consideraçao final desta manifestação.

Estamos a disposição para qualquer eventualidade.

Atenciosamente

Advocacia Bellinati Perez

02/09/2014 às 15:20

Espero mesmo que o assunto tenha sido resolvido. Mas informo que já estou de posse de publicação do DJPA, onde temos os contatos completos da empresa para problemas futuros. E pela dificuldade em acreditar no que se dizia não vou dar uma boa nota.

Está com problemas com Advocacia Bellinati Perez?