Recebo ligações indevidas de robôs e não consigo falar com ninguém

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

25/09/2026 às 15:03

ID: 260065457

Essa "[Editado pelo Reclame Aqui]" de empresa, empresa nada, essa joça, essa [Editado pelo Reclame Aqui], essa nhaca..
Ficam ligando atras de Roque, de Maria, do diabo que os carreguem.
É todo dia, diversos horários.. "Você é Roque?" - "Não". Tudo mensagem automática e daqui a pouco vem essa [Editado pelo Reclame Aqui] de novo.
Liga nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de lugar entra em modo espera e cai a ligação.
É um verdadeiro lixo de lugar.
Já que meu cpf não consta nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de banco de dados dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de lugar, e todas vez que ligam já informo que não sou, porque [Editado pelo Reclame Aqui]***s ficam ligando novamente?
Na imagem é possível ver quantas ligações somente hoje dessa [Editado pelo Reclame Aqui], e as vezes que tento ligar para ver se com uma PACIÊNCIA DOS [Editado pelo Reclame Aqui], conversar com alguém para resolver, mas essa nhaca de lugar só tem robôs, economia e encheção de saco.
Quando vão resolver essa [Editado pelo Reclame Aqui]?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2026 às 17:38

Olá, GIULIANO! Boa tarde.

Meu nome é Carlos e sou o responsável pelo acompanhamento da sua manifestação.

Conforme o nosso contato via WhatsApp, realizamos a inclusão dos números finalizados em ***** e ***** em nossa lista restritiva. Este registro pode levar até 48 horas para ser habilitado, no entanto, estamos tratando-o como prioridade.

Peço desculpas novamente em nome de nossa Assessoria por qualquer incomodo gerado.

Agradeço a oportunidade de auxiliar e coloco à sua disposição o nosso canal de Ouvidoria para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.

Você pode nos contatar pelo site www.bellinatiperez.com.br, na seção Fale Conosco, pelo e-mail [email protected].