Falta de acompanhamento e contato em processo judicial

Respondida
Arujá - SP
30/07/2025 às 16:54
ID: 223375601
Em 2020 me ligaram, me mandaram mensagem, até eu ceder e ir de encontro com eles para processar uma empresa que eu tinha acabado de ser mandada embora, acabei caindo no papo deles e entrei com o processo, demoraram um ano pra marcar a audiência e e depois não marcaram mais, não consigo contato com eles por que trocaram de número e não acho outro atualizado, e estou a 3 anos tentando contato com eles, e até hoje não consegui, muito difícil esse descaso, e pelo que tô vendo não sou a única a passar por isso
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 16:44
Olá, Natali!
Lamentamos profundamente a experiência negativa que você relatou. Nosso compromisso é sempre com o respeito, a transparência e a dedicação ao cliente, e qualquer dificuldade de comunicação está muito longe do padrão que buscamos oferecer.
Já entramos em contato de forma particular e repassamos todas as informações atualizadas sobre o andamento do seu processo.
Seguimos à disposição caso ainda tenha alguma dúvida ou necessidade de esclarecimento.
Atenciosamente,
Rayane Tomaz
CRC Assessoria Jurídica