Falta de respeito e mau atendimento

Em réplica
Embu das Artes - SP
01/10/2024 às 11:32
ID: 198600303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu trabalhei em uma empresa onde eu pedi as contas, essa empresa entrou em contato comigo informando que eu teria um valor a receber, pediram para ir até o escritório na Paulista e deixei todas as provas que eu tinha contra a empresa, teve a primeira audiência onde não teve acordo e foi um advogado, a próxima audiência foi marcada para quase 6 meses depois onde foi um outro advogado Doutor Hermes que no qual muito mal educado, agressivo nas palavras, minha testemunha ficou desconfortável e ao entrar na audiência fizemos um acordo que ficou o valor de 8 mil com parcelas de 4x de 2 mil, fora o seguro desemprego, lembrando que sou MEI, pediram para ir até o escritório para passar informações bancárias e a empresa paga todo mês dia 23 e eles pedem 5 há 7 dias para repassar o valor. No primeiro mês eu esperei 9 dias e a cada ligação ou mensagem me passavam para outras pessoas até que me pagaram com 10 dias após o valor de *******,00 e no segundo mês estou tendo a mesma dor de cabeça para pegar meu pagamento novamente e ninguém responde novamente. Perguntei se será todos os meses assim para ele me pagarem e ninguém responde. Está tão chato isso que me arrependo de não ter pedido o valor total até porque o Doutor Hermes me disse que eu teria toda a chance de ter ganhado a mais e que eu não deveria ter feito acordo, e eu disse que ele era advogado e poderia ter me instruído. Enfim eu só quero o que é meu por direito, até porque eles são advogados e não pode fazer isso com as pessoas, eles sabem das leis. Espero que resolvam o mais rápido possível e estou a disposição para resolver o problema
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2024 às 17:22
Boa tarde Claudiane, tudo bem ?
Entrei em contato via whatsapp para esclarescer as duvidas e passar as informações necessárias sobre o andamento processual e referente ao pagamento.
Permaneço a disposição para sanar eventuais duvidas que possam surgir
https://*******,
Rayane Tomaz
Réplica do consumidor
23/10/2024 às 13:12
Simplesmente mandaram mensagem para retirar a reclamação, mais o que eles falam do problema é vago e demora demais para responder. Nunca vi uma empresa de advogados ser assim. Mais estou no aguardo da resolução