Problema com financeiro

Não respondida
São Paulo - SP
30/05/2025 às 11:19
ID: 218411839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei com uma ação trabalhista com esse escritório já trabalhei com eles a um tempo atrás e nunca tive a insatisfação que estou tendo agora estou tentando contato des do dia 07/05 tanto pelo WhatsApp e quanto por ligação pedem para falar com um advogado específico e ele nunca pode falar sempre está ocupado e quando atendeu fingiu não me ouvir prometendo retorno até hoje não me retornou não recebi nem foto da minha via para dar entrada no meu seguro desemprego e nem o valor que vou receber da segunda parcela e hoje já está fazendo 1 mês que tive a audiência trabalhista não gostaria de está vindo reclamar porém o atendimento do financeiro dessa empresa está péssimo com o cliente estou com uma insatisfação enorme