Sem repasse de pagamento

Respondida
São Paulo - SP
26/03/2024 às 04:23
ID: 185406865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei o processo a data de pagamento informa pela própria empresa ao qual foi processada dia 20/03 porém até agora eles do setor financeiro só informa que está verificando o andamento dos pagamentos pois alega que a empresa fez o pagamento sem informações do cliente o prazo de encerra hoje fora que você tem que fica mandando mensagem pois eles mesmo não entra em contato com os clientes pra passar nenhum tipo de informação
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 15:39
Prezada Aline,
No seu caso o escritorio não localizou o pagamento e peticionou no processo para que a empresa apresente o comprovante de pagamento (o que não foi feito até o momento), sem a identificação do deposito da empresa o escritorio fica impossibilitado de repassar os valores.
Assim que a empresa apresentar o comprovante do deposito e o valor for identificado em conta, o escritorio entra em contato para fazer o repasse.
Permanecemos a disposição para sanar eventuais duvidas.