Cancelamento de contrato devido a péssimo atendimento e falta de resolução de problemas simples após 1 mês de espera.

Respondida
Belo Oriente - MG
23/04/2026 às 10:49
ID: 246746563
Só indicaria para inimigos. Qualquer problema que você tenha vai ser o início de uma saga. Responde robô, aguarda atendimento, vai sendo encaminhada de setor pra setor, passa por várias pessoas, fica dias sem resposta, tem que ficar cobrando resposta.. aparentemente a rotatividade de funcionários é enorme, tem uns até que tentam atender bem mas a estrutura da empresa realmente não ajuda em nada. Hoje faz exatamente 1 mês que estou sem respostas sobre um problema simples que tive ao pagar uma guia de impostos 2x, isso porque já fui transferida pra umas 7 pessoas nesse meio tempo. Ninguém te conhece, não existe relação sólida com clientes, vc vai ficando perdida ali dentro. Além disso você mesmo é que é responsável por fazer nota fiscal, planilha e etc.. Horroroso. Estou muito feliz em encerrar o contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 12:15
Priscilla, tudo bem?
Antes de mais nada, sentimos pela sua experiência e pelo desconforto relatado. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos entregar aos nossos clientes.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre o nosso modelo de atendimento, principalmente neste momento de crescimento da operação. A Advys trabalha com um fluxo segmentado por áreas especializadas, como fiscal, contábil e atendimento, justamente para garantir mais assertividade técnica em cada demanda. No entanto, entendemos que, sem a devida contextualização, essa dinâmica pode gerar a percepção de múltiplas transferências e falta de continuidade, ponto que já estamos evoluindo internamente.
Sobre o atendimento inicial, utilizamos um assistente automatizado para triagem e direcionamento mais ágil. Quando há um intervalo maior no retorno, o sistema pode encerrar automaticamente a conversa, sendo necessário um novo acionamento. Ainda assim, reconhecemos que essa experiência pode ser melhor ajustada para evitar retrabalho ao cliente, e internamente ja direcionamos uma equipe de experiência para acompanhar prioritariamente desse caso.
Em relação ao seu caso específico, pagamento em duplicidade de guia, reforçamos que esse tipo de tratativa depende de análise e procedimentos junto aos órgãos responsáveis, o que pode impactar no prazo. De toda forma, o tempo relatado está acima do ideal e já estamos priorizando internamente para garantir uma resolução o mais breve possível.
Sobre as rotinas operacionais mencionadas, como emissão de notas e controles, nosso modelo prevê a participação ativa do cliente em alguns processos, sempre com orientação e suporte do nosso time. Vamos reforçar esse acompanhamento para evitar qualquer sensação de desamparo.
Por fim, lamentamos que sua percepção tenha sido essa e respeitamos sua decisão. Ainda assim, seguimos à disposição para concluir sua demanda pendente e garantir a devida tratativa do valor pago em duplicidade.
Atenciosamente,
Equipe Advys.