Comprei e a peça apresentou problema

Em réplica
Campinas - SP
08/04/2022 às 10:33
ID: 141482645
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cinta de airbag e deu defeito, devolvi e me falaram que estava boa e não iria devolver o dinheiro, mas não me enviaram a peça e nem o dinheiro e não me respondem mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2022 às 12:58
bom dia,
não temos conhecimento desse caso, peço que me passe o contato dessa pessoa por gentileza, para que isso seja esclarecido, pois jamais temos esse tipo de atitude com nossos clientes.
Réplica do consumidor
08/04/2022 às 13:22
Ok, o contato e*******
Me confirma se e da loja
Réplica da empresa
08/04/2022 às 13:48
boa tarde, acabamos de identificar o ocorrido, esse numero e da nossa loja sim, mas em nenhum momento foi dito que não iria resolver o problema, o caso e que a nossa peça esta funcionando perfeitamente, sem nenhum tipo de defeito, o que realmente ocorreu foi que o cliente pediu pra trocar a peça e assim foi feito, a mesma foi enviada pelo correio, e respondendo a todas as mensagens do cliente, não estou entendendo o motivo da reclamação dele sem nenhum fundamento.
Réplica do consumidor
08/04/2022 às 16:15
Sim sempre responde, porém acho justo que como comigo a peça deu defeito o certo seria devolver o dinheiro e ficar com a peça ja que vocês dizem estar perfeita mas emfim, a reclamação se deu devido ao envio não ter chegado a mais de 2 semanas ja, mas ja fiz contato no whatsapp e vou aguardar, obrigado