DECEPCIONADA

Não respondida
Itapevi - SP
27/03/2018 às 11:57
ID: 34135651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe inscrevi no curso de ARQUITETURA DE HOSPITAIS, CLÍNICAS E LABORATÓRIOS. A grade exposta no site, não foi apresentada pela professora. No site deu a atender que os professores seriam todos que estavam expostos, mas chegando lá vimos que seria apenas uma dos que estavam apresentados.
A professora não tinha boa vontade para responder as perguntas, as normas não foram apresentadas! Aprendemos mais sobre o sistema SUS e como ele funciona do que sobre arquitetura...
O ESCOPO NÃO CONDIZ COM O APRESENTADO!
Infelizmente me sinto golpeada pela empresa. As plantas nos slides tinham uma péssima resolução!
Toalete sujo..
O coffee Break não pode ser considerado! É apenas um biscoito água e sal e um café, que foi melhorado no último dia pelas nossas reclamações. Tive um prejuízo enorme, Valor investido foi de R$1.*******,50 + passagem + refeições.
Reclamei na pesquisa de satisfação in loco no final do curso, não obtive retorno.
Para quem está pesquisando sobre a empresa, aqui vai minha opinião:
Se arrependimento matasse....
Eu luto para ganhar esse dinheiro que paguei.. triste e decepcionada!
Pensei que seria um investimento...