Empresa super desorganizada

Não respondida
Salvador - BA
28/04/2025 às 13:35
ID: 215784483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no Show, no último sábado (*****) de Henrique e Juliano em Salvador, e me deparei com essa empresa como organizadora, ao menos da parte de bebidas, vendas, comidas, em geral. Tive que ser obrigado a comprar um cartão que depois de uma hora ele já não utilizaram mais, passaram a vender em fichas, as bebidas super naturais, os funcionários debochando e desdeiando dos clientes, cerveja de marca única como patrocinadora e por cima quente e ainda sendo satirizando por eles, por fim, eles disseram que o valor do cartão seria devolvido após o show, e no final o supervisor informou que eu teria que solicitar no instagram "@apos2anos, tentei, já mandei várias mensagens e eles não respondem. Inclusive solicitando o valor pago pelo cartão, quero registrar aqui que caso não seja devolvido, irei entrar com uma ação contra a empresa.