Experiência PÉSSIMA com AB Master food no SHOW Caetano e Bathania

Não respondida
Salvador - BA
02/12/2024 às 12:25
ID: 203414883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca vi tamanho descaso de uma produção.
Além das filas gigantes para comprar fichas, a máquina não tinha sinal e demorava ainda mais, os bares sem estrutura para os vendedores, um lixo que se acumulava entre eles (falta de respeito absoluta), acabou cerveja, acabou água, acabou gelo, ficamos em filas para reaver o dinheiro das fichas não usadas, sem troco e desistimos.
A PIOR EMPRESA QUE JÁ VI EM SHOWS GRANDES.
NUNCA MAIS AB MASTER FOOD