Experiência PÉSSIMA com AB Master food no SHOW Caetano e Bathania

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

02/12/2024 às 12:25

ID: 203414883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca vi tamanho descaso de uma produção.
Além das filas gigantes para comprar fichas, a máquina não tinha sinal e demorava ainda mais, os bares sem estrutura para os vendedores, um lixo que se acumulava entre eles (falta de respeito absoluta), acabou cerveja, acabou água, acabou gelo, ficamos em filas para reaver o dinheiro das fichas não usadas, sem troco e desistimos.
A PIOR EMPRESA QUE JÁ VI EM SHOWS GRANDES.
NUNCA MAIS AB MASTER FOOD

Compartilhe