Péssima experiência com espetinho da AEB Masterfood na Arena Fonte Nova

Não respondida
Salvador - BA
01/02/2026 às 18:14
ID: 239456389
Acabei de ter uma pessima experiência na Arena Fonte Nova com um produto que tem a marca da AeB Masterfood.
Comprei um espetinho de 15,00 de uma carne( se é que aquilo pode ser chamado de carne), extremamente gelado, sem gosto e dura, sem tempeiro, parece que foi feita a 10h atrás.
Quem for a fonte nova e não quiser gastar dinheiro EVITE QUALQUER PRODUTO DA AEB MASTERFOOD