Restaurante: Comida de má qualidade e apresentação ruim, solicitação de ressarcimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2026 às 18:08

ID: 251358007

Olá, hoje realizei uma compra de um dos pratos do restaurante e que decepção.

Veio só a lembrança do feijão a batata frita tinha resto de fritura antiga e o bife em péssima apresentação e quantidade.

Eu gostaria muito de entender o tipo de treinamento e o tipo de serviço que vocês querem entregar, pq certamente não é de uma boa qualidade, pq as condições de hoje não foi nem de perto uma boa experiência.

Quero solicitar o meu ressarcimento do valor pago, valor este que não foi barato.

Fico a disposição para enviar o cupom fiscal e fotos para comprovação.

Compartilhe