Estorno de multa não realizado e falta de comprovante após 10 dias

Não resolvido
Diadema - SP
22/12/2025 às 14:28
ID: 235581723
Se passou 10 dias igual pedido, paguei a multa a vista e sem reclamar ate agora dia 22.12.2025 nem estorno e muito mesmo comprovante q estouro ja foi realizado, nao me deram um documento. So enrolação, pedi para pagar multa no ato, após informam q iria manda pro escritório fazer estorno. Vamos ver mais quantos dias isso vai demorar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 03:54
Pior atendimento do mundo, paguei mukta e depois de 2 meses me deram dinheiro de volta, Iago me mandando msg para apagar reclamação clinica [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0