Solicitação de cancelamento de procedimentos odontológicos e reclamação sobre mau atendimento

Não respondida
Diadema - SP
08/12/2025 às 17:01
ID: 234106069
Procurei a empresa no dia 04.12.2025 , para avaliar uma dor de dente. Atendido pela dra Bianca que após analisar precisou ser feito segundo ela, canal para resolver dor de dente. E me ofereceu outros procedimentos estéticos, na hora concordei pos com dor bc nao fica com muita paciência. Assim foi feito contato onde de eu quiser cancelar pago 20% de multa tranquilo. Na data de 08.12.2025 sem dor e com cabeça mais fria, nao quis outros procedimentos apenas canal, informei pelo WhatsApp e me passaram q era so pessoalmente. Fui ate consultório ai funcionário Iago com muita falta de educação gritando e fazendo show, me flow q so com A Bianca que faria cancelamento e essa informação ele teria q me passar pessoalmente me fazendo perde tempo de ir ate local. Péssimo atendimento desse Iago, sigo querendo cancelamento agora total