Candidato frustrado com processo seletivo para Atendente de Call Center, sem retorno e impossibilitado de agendar entrevista.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

29/08/2026 às 11:44

ID: 257700313

!
Primeiramente, gostaria de expressar minha frustração em relação às diversas tentativas de me candidatar à vaga de Atendente de Call Center. Desde janeiro venho tentando participar do processo seletivo, sempre aguardando contato para agendamento de entrevista, porém sem retorno.

Recentemente, realizei uma nova candidatura e fui direcionado ao banco de talentos. Concluí a trilha normalmente, entretanto, ao chegar à etapa da entrevista, o status permanece como não iniciado. Nos últimos três dias, inclusive, recebi mensagem no whatsapp informando que há vagas disponíveis e orientando que o agendamento da entrevista seja feito pelo sistema. Contudo, ao acessar a trilha e o site, não localizo, de forma alguma, o botão ou a opção para realizar esse agendamento.

Essa situação tem sido bastante frustrante, principalmente porque demonstro claramente meu interesse e minha vontade de fazer parte da empresa, contribuindo com dedicação e dando o meu máximo. Tenho, inclusive, entrando em contatos do RH. No entanto, obtive retorno porém disse que as vagas esgotaram sendo que todo dia recebo mensagem no whatsapp para agendar a entrevista.

Se possível, peço, por gentileza, um retorno e apoio para que eu possa compreender e resolver essa situação. Desde já, agradeço a atenção.

Tenho grande interesse em fazer parte da AeC.

Compartilhe