Gabinete AeroCool Strike-X Xtreme White com Peça Caída e Parafusos Faltantes

Em réplica
Canoas - RS
24/07/2025 às 20:38
ID: 222940485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesnão querm resolver o caso só deram três dias para entrar em contaot com eles e depois encerrarma o contato.
Gabinete AeroCool Strike-X Xtreme White FALTANDO PARAFUSOS. E TEM UM PEÇA CAIDA DESCASCADA NÃO SEI SE FAZ PARTE DO ENFEITE DO GABINETE.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2025 às 09:55
Prezado Márcio,
Continuaremos sua reclamação em nosso chat de atendimento (via e-mail) através do Protocolo N *******. Informamos que nossa equipe solicitaram algumas informações adicionais para que juntos do lojista responsável, cheguemos a uma solução mais assertiva.
Ressaltamos que os protocolos são encerrados automaticamente após 72 horas sem interação. Solicitamos que centralize o atendimento no protocolo para maior agilidade, por gentileza.
Atenciosamente,
Equipe Aerocool.
Réplica do consumidor
07/08/2025 às 11:50
não querm resolver o caso só deram três dias para entrar em contaot com eles e depois encerrarma o contato.
Gabinete AeroCool Strike-X Xtreme White FALTANDO PARAFUSOS. E TEM UM PEÇA CAIDA DESCASCADA NÃO SEI SE FAZ PARTE DO ENFEITE DO GABINETE.
Réplica do consumidor
25/08/2025 às 10:49
não querm resolver o caso só deram três dias para entrar em contaot com eles e depois encerrarma o contato. Gabinete AeroCool Strike-X Xtreme White FALTANDO PARAFUSOS. E TEM UM PEÇA CAIDA DESCASCADA NÃO SEI SE FAZ PARTE DO ENFEITE DO GABINETE.