Reclamação não respondidaNão respondida

Aerolineas Argentinas
Brasília - DF
22/07/2014 às 10:00
    Reclamação não respondidaNão respondida

Nunca viajei com uma companhia aérea tão ruim! Atrasos e cancelamentos de vôos são comuns! O pior é quando você vai retirar a sua mala e percebe que ela foi extraviada! Ate aí você aceita pois quem nunca passou por isso? Bom ate hoje nos meus 39 anos e com o costume de viajar pelo menos 2 vezes por ano de férias nunca tinha acontecido. Mas com essa empresa foi a minha primeira e ultima vez. Chegando em Brasilia, depois de 2 horas de atraso por cancelamento do voo, minha mala foi extraviada e como de praxe fomos fazer a reclamação por escrito e preencher os formulários. A atendente me pergunta o nome da pessoa que efetuou o meu check in!!! COMO ? É isso mesmo, ela queria que eu soubesse a identificação da pessoa que me atendeu há cerca de 11 horas atrás em outro país! Logo em seguida me deu um papel com algumas fotos de malas para eu encontrar alguma PARECIDA com a minha. Um papel com fotos preto e branco com praticamente todas as malas iguais. Detalhe, não havia nenhuma ali sequer parecida com a minha e que isso era importante para acharem a mala certa! Os etickets anexados nas malas quase não dava pra ver os números e nomes pois a tinta da impressora estava acabando e nem isso eles trocaram na hora do check in. Por fim ela me perguntou porque a referida atendente não colocou nomes nos etickets. COMO eu poderia saber isso. Nós passageiros sempre fazemos nossa parte, cumprimos com o horário, com o peso da mala, com documentos exigidos e essa empresa não fez o mínimo que seria o respeito com o consumidor. E a atendente me disse que tudo isso era COMUM pra eu não ficar nervosa que assim que encontrasse a mala entraria em contato.

Está com problemas com Aerolineas Argentinas?