Serviço e SAC

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
21/02/2021 às 09:25
ID: 119938139
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA @azulcargosbc causa um transtorno enorme aos seus clientes com a demora em executar seus serviços de entrega e também com o descaso em atendimento dos mesmos. Minha encomenda está na loja de São João de Meriti e até agora nem sinal de sair pra entrega. Lembrando que moro em Nova Iguaçu com acesso a Dutra, muito fácil e rápido. Eu preciso da encomenda pra trabalho. Hoje estou prejudicado pois não tenho meu produto ainda. Por sinal, há muitas reclamações de São João de Meriti no Reclame aqui e parece que nada foi feito.
O SAC não te dá opção de falar sobre a demora na entrega e nem te dá a opção de falar com um Atendente! A encomenda foi enviada pra mim da fábrica onde mandei fabricar. Eu não tenho código algum pra digitar a não ser o de rastreamento. Não tem documento comigo. Nesse telefone não dá opção de falar com um Atendente. É um descaso com o cliente que é feito de palhaço! Eu preciso da minha encomenda aqui hoje! Não dá nem 30 min de São João de Meriti para Nova Iguaçu! Já era pra ter entregue isso! O chat da empresa no site é pior, porque te faz perder tempo explicando a situação pra te dizer que nada podem fazer! Impressionante a forma como tratam os clientes. Não sei como ainda estão no ramo!
Nunca mais!
Amigos, busquem outra empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2021 às 15:14
Olá Elielson!
Em atenção a sua manifestação no site Reclame Aqui, queremos neste momento salientar que a Azul tem como objetivo atender nossos clientes de maneira prestativa, com eficiência e, acima de tudo, com segurança e qualidade, de acordo com a política da Azul e valores que a permeiam.
Conforme contato realizado dia 22/02/******* em que prestamos os devidos esclarecimentos, informamos que ficamos satisfeitos em saber que já foi retirado a mercadoria junto a base . Importa ressaltar que a previsão de entrega da mercadoria era para dia 24/02/*******. Esse prazo de entrega é informado ao cliente quando inserido o CEP. Trabalhamos de forma que os prazos sejam sempre honrados.
Permanecemos à sua disposição, também em nosso(Serviço de Atendimento ao Cliente) ************** . De segunda à sexta feira ,das 08:00 as 20:20.
Atenciosamente,
Azul Cargo.