Parceria com Bradesco Seguros inexistente - FUI ENGANADO!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

26/10/2020 às 04:13

ID: 114095301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 03_10 entrei em contato com a empresa Aeropark via whatsapp questionando sobre a existência da parceria com a Bradesco Seguros.
Me enviaram a informação que a parceria era de 6% d desconto no valor final. Pagamento na volta da viagem

Deixei meu carro no dia 04_10 e ao retornar, quando fui efetuar o pagamento mencionei sobre o desconto e parceria informada previamente, foi aí que me deparei com a seguinte informação da atendente(Valeria): "Nós não estamos mais com parcerias no momento"

Afirmei que tinham me avisado sobre a parceria e que isso era propaganda enganosa, mas de nada adiantou, a atendente confirmou que não haviam representantes da empresa naquele momento e que não poderia fazer nada, nem ao menos contatá-los.

Fina das contas, para não me atrasar e não estressar, paguei sem desconto algum e fui embora, mas se senti enganado.....AEROPARK NUNCA MAIS!!!! E JAMAIS INDICAREI!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2023 às 10:52

Sem qq retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0