Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Parnamirim - RN

08/12/2021 às 19:57

ID: 134416777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite! Fui no aeroporto de NAT esta semana, como é longe e complicado de chegar até lá, pois a estrada e muito perigosa e escura, fui mais uma hora mais cedo e fiquei esperando em um posto próximo. Quando recebi a ligação para pegar a minha esposa que estava chegando de viagem. Fui ao terminal de desembarque e me surpreendi pois não havia lugar para eu parar, pois o terminal virou um ponto de taxi e vans. Havia também uma viatura da guarda de transito que não permitia estacionar do lado esquerdo, então começou a ficar uma fila de taxi parado e os carros que vinham pegar seus passageiros tinham que esperar de um a um a embarcar bagagem e passageiro. Virou uma confusão de carros parados e o agravante foi que tínhamos de correr pois o tempo limite de permanência é de 15mim, passando disso, tem que pagar o valor de R$18,00. Obs: Já que os taxi querem ficar lá parados, que seja colocado do lado esquerdo do terminal ou que entre de um a um para pegar seus clientes .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2022 às 18:04

-0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0