Negativa de inspeção manual de câmera Polaroid causa perda de filmes devido ao raio X.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibitinga - SP

09/08/2025 às 09:55

ID: 224128005

atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Fui passar minhas bagagens no raio X e expliquei minha situação: tenho uma câmera Polaroid com 8 filmes de ISO 800 dentro, na qual não pode passar pelo raio x, apenas por inspeção manual, pois se os filmes passarem pelo raio x eles queimam (e filmes de polaroid não são baratos), também não posso retirá-los da câmera pois os mesmos também queimam. Dito isso aos funcionários eles se recusaram a passar minha câmera pela inspeção manual, disseram que estariam burlando o sistema e que se os filmes estivessem por fora da câmera eles passariam pela inspeção, mas a câmera teria que passar pelo Raio X, expliquei a situação novamente, eu tinha a caixinha dos filmes na minha bolsa, perguntei se queriam que eu provasse que o ISO era 800 e os funcionários continuaram insistindo com a maior ignorância que não poderiam passar a câmera manualmente. Resumindo: tive que passar a câmera e perdi 8 filmes atoa, dinheiro jogado no lixo. Achei muito descaso, não é como se eu fosse esconder uma bomba dentro da câmera ou estivesse tentando passá-la escondida. Péssimo, uma total falta de empatia, estou me tremendo de nervoso. Durante toda a viagem eu tive cautela excessiva com meus filmes, os economizando, deixei de tirar fotos em lugares incríveis porque não tenho condições de comprar filmes toda hora, pra chegar no aeroporto e perder 8 filmes de um pacote que vem 10.

Compartilhe