Pagamento para embarque e desembarque

Não resolvido
Guarulhos - SP
07/10/2019 às 00:58
ID: 95824451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiquei e estou indignada com a obrigatoriedade do pagamento do estacionamento, viajo muito,conheço diversos estado do Brasil e nunca vi algo assim, todos aeroportos que passei,e olha que foram muitos,não me sentir tão coagida por ter que entrar no aeroporto tendo que pegar o cartão de estacionamento, o que é 15 minutos de tolerância? Não é nada,pois depois que passa a cancela é necessário andar um pouco mais,descer malas e retornar à saída,diretamente tarefa difícil e perigosa,pois a probabilidade de acontecer um incidente ou até mesmo um acidente é grande,fico pensando nos dias de grande fluxo. Deixo aqui minha indignação com esse serviço, pois não se pode tornar obrigatório algo que deveria ser opcional.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 23:27
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0