Pagamento para embarque e desembarque

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

07/10/2019 às 00:58

ID: 95824451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiquei e estou indignada com a obrigatoriedade do pagamento do estacionamento, viajo muito,conheço diversos estado do Brasil e nunca vi algo assim, todos aeroportos que passei,e olha que foram muitos,não me sentir tão coagida por ter que entrar no aeroporto tendo que pegar o cartão de estacionamento, o que é 15 minutos de tolerância? Não é nada,pois depois que passa a cancela é necessário andar um pouco mais,descer malas e retornar à saída,diretamente tarefa difícil e perigosa,pois a probabilidade de acontecer um incidente ou até mesmo um acidente é grande,fico pensando nos dias de grande fluxo. Deixo aqui minha indignação com esse serviço, pois não se pode tornar obrigatório algo que deveria ser opcional.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 23:27

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0