Cobrança excessiva de estacionamento para moto em shopping após breve cortesia do restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/10/2025 às 22:14

ID: 230395383

o shoping esta cobrando valor absurdo no estacionamento e alem de disso fui de moto e cobram o mesmo valor que carro, fui almoçar no madero, passou 5 minutos da cortesia que o restaurante daria

Compartilhe