Cobrança excessiva de estacionamento para moto em shopping após breve cortesia do restaurante

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/10/2025 às 22:14
ID: 230395383
o shoping esta cobrando valor absurdo no estacionamento e alem de disso fui de moto e cobram o mesmo valor que carro, fui almoçar no madero, passou 5 minutos da cortesia que o restaurante daria