Cobrança indevida e recorrente no..o

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/12/2025 às 10:55
ID: 235483249
Pela segunda vez ao entrar e logo em seguida sair do estacionamento (usando o ticket) no dia seguinte tenho uma surpresa bastante desagradável que seria uma cobrança INDEVIDA de estacionamento no período que eu não estava lá. Da primeira vez em agosto registrei a reclamação é até hoje não responderam ao e-mail, hoje mandei outro com o print de uma cobrança de quase 24h quando na realidade tanto na primeira vez ou ontem eu mal fiquei 1min (lembrando que o local tem tolerância para sair sem pagar). É uma falta de respeito com o consumidor nem ao menos responder pedindo desculpas. A empresa responsável pela tag demora a fazer a análise/estorno, porém o certo nem era para ter a cobrança então o problema é único exclusivamente do estacionamento. (Lembrando que após sair do local passei em pelo menos 5 pedágios diferentes e zero problema) Isso é passível até de processo, pois aquilo lá serve como documento probatório onde afirma que fiquei com o carro naquele período que obviamente é falso já que andei e passei por outros lugares. Lamentável mesmo depois de 3 meses ainda não resolveram esse problema.