Filas e Mau Atendimento no Aerotown Devido a Problemas na Cancela e Falta de Informação no Estacionamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/04/2026 às 09:29

ID: 247030235

Hoje, agendei meu atendimento no Aerotown, que fica na Barra. Ao chegar, por volta das 7h40, percebi que havia uma fila de carros aguardando para entrar. A fila chegava a atrapalhar o trânsito da Ayrton Senna. Motivo, somente uma cancela estava funcionando com dificuldades. Ao pedir ao profissinal que estava tentando resolver o problema e não conseguia, para liberar as cancelas. Fui surpreendido com a sugestão dele. Dissse " aqui é estacionamento privado, só pagar o carro lá fora". Como assim, fiquei mais de 20 minutos para acessar o DETRAN por conta do mesmo estar dentro de uma área privada. O Correto seria libera r as cancelas para não causar transtornos e atrados para as pessoas. Eu por exemplo, paguei várias taxas para ter acesso ao serviço e não pode uma empresa particular dificultar o acesso ao orgão.

Além disso, sempre que vou ao Shopping, nunca tem pessoas nos Guichês de estacionamento, falta informações para onde pagar.. Até mesmo desisto de almoçar lá por conta disso, temos isenção de estacionamento na hora do almoço, mas é muito ruim a liberação.. quase humilhação. Por isso, é a ultima opção.. a Administração tem que ficar atenta, pois assim como eu, devem ter várias pessoas insatisfeitas.

Compartilhe