Secadores de mãos ineficientes e insalubres em banheiro feminino

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/06/2025 às 14:08

ID: 219016341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não há vantagem nenhuma nesses secadores de mãos que vocês colocaram no banheiro feminino. É para preservar o meio ambiente? Vocês utilizam placas solares ao invés da energia convencional?

Desvantagens:
Consumo de energia:
Secadores de mãos consomem energia, especialmente os modelos mais potentes.

Ruído:
Alguns modelos podem ser barulhentos durante a operação.
Disseminação de bactérias:
Se o ar sugado pelo secador estiver contaminado, pode disseminar bactérias.

Eficácia:
A eficácia da secagem pode variar dependendo do modelo e da velocidade do ar.


Resumindo: Demora demais para secar as mãos, faz um barulho terrível e contribui para a disseminação de bactérias!


O banheiro muito sujo enquanto a funcionária da limpeza fica debruçada no fraldário de papo furado no celular.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/07/2025 às 11:51

Simplesmente não se importam com os clientes. nem se dão ao trabalho de responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0