Secadores de mãos ineficientes e insalubres em banheiro feminino

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/06/2025 às 14:08
ID: 219016341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão há vantagem nenhuma nesses secadores de mãos que vocês colocaram no banheiro feminino. É para preservar o meio ambiente? Vocês utilizam placas solares ao invés da energia convencional?
Desvantagens:
Consumo de energia:
Secadores de mãos consomem energia, especialmente os modelos mais potentes.
Ruído:
Alguns modelos podem ser barulhentos durante a operação.
Disseminação de bactérias:
Se o ar sugado pelo secador estiver contaminado, pode disseminar bactérias.
Eficácia:
A eficácia da secagem pode variar dependendo do modelo e da velocidade do ar.
Resumindo: Demora demais para secar as mãos, faz um barulho terrível e contribui para a disseminação de bactérias!
O banheiro muito sujo enquanto a funcionária da limpeza fica debruçada no fraldário de papo furado no celular.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 11:51
Simplesmente não se importam com os clientes. nem se dão ao trabalho de responder.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0