Cobrança excessiva de consumo

Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)
22/06/2015 às 12:56

O consumo aqui em casa gira em torno de 120 KWh. Mas, neste mês, veio a cobrança de 312 (beem mais que o dobro).

O valor veio mais de 3x vezes o que a gente paga mensalmente, algo absurdo.

Eu sei que o mês é de bandeira vermelha e o valor ia realmente aumentar, mas o consumo não aumentou isso tudo não, até porque o número de moradores continua o mesmo. Deve ter algum problema no medidor.

E ainda estão colocando reaviso de contas vencidas (algo que não procede).

Peço a revisão e análise asap.

22/06/2015 às 14:13

Prezado Lucas,

Em resposta a manifestação efetuada no site Reclame Aqui em 22/06/2015 esclarecemos, que encaminhamos email informando os procedimentos.

Caso o email não esteja disponível na caixa de entrada, verifique o spam ou lixo eletrônico.

Para qualquer outro esclarecimento, continuamos disponíveis em nossos canais de atendimento.

Site: www.aeseletropaulo.com.br
    SMS : 27373 - veja como utilizar em www.aeseletropaulo.com.br/atendimento/conteudo/canais-de-atendimento
    Call Center comercial: 0800 72 72 120 FREE.
    Call Center emergência: 0800 72 72 196 FREE.

Coordenação de Canais Eletrônicos
    AES Eletropaulo
    www.aeseletropaulo.com.br

06/07/2015 às 16:19

No dia 22/6 fiz duas vezes o teste para ver se o medidor se alterava após 10 minutos. Uma vez sem os aparelhos da casa ligados à tomada, outra com os aparelhos ligados. Em ambas o número no medidor não mudou.
    Hoje, 6/7, conversei com o técnico que veio fazer a medição do mês. De novo o consumo veio muito alto, sendo que não temos equipamentos eletrônicos nem pessoas a mais na casa nos últimos meses:
    Só para deixar clara a diferença de consumo:
    em maio - 282
    em junho - 594
    em julho (marcado hoje) - 507

Peço que mandem alguém para conferir o medidor, pois o consumo registrado ultimamente está muito mais alto do que o normal.

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?