PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Consumo mais alto que a média

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá, o consumo da minha conta de energia elétrica veio o dobro vs últimos meses. Já liguei mais de 2x na ENEL, o atendente fala comigo, confirma que há uma inconsistência na conta e diz que irá me passar para o setor de faturamento. Nisso, fico mais de 30min esperando a ligação e nunca me atendem. Preciso de ajuda!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 09:59

Olá, Lamentamos que tenha tido essa experiência. Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária. No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse: https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce.html , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.

Enel

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 18:35

Não resolveu meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade