Conta com valor absurdo!

Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)
19/05/2024 às 20:11

Minhas contas de luz sempre vieram com valor de $50 no máximo, agora essa conta que veio para pagar no próximo mês, veio do dobro do valor??
Por que???
Já faz mais de 1 ano que moro nesse lugar e nunca veio um valor absurdo igual esse que veio agora, não acho isso justo, eu não gastei a mais porque sempre gasto o mínimo possível e ainda esse mês eu fui viajar, então é impossível eu ter gastado o dobro que eu gasto todo mês.
Por favor, façam uma nova leitura, porque isso não está correto e não acho justo eu pagar por algo que não gastei.

20/05/2024 às 09:58

Olá, Lamentamos que tenha tido essa experiência. Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária. No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse: https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce.html , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.

Enel

21/05/2024 às 13:20

Eu liguei para resolver o problema e eles me falaram que em Abril o medidor não estava passando a minha fatura de luz, porém ele estava sim passando um valor que é o mesmo valor de gastos atual olhando os detalhes da minha fatura, então isso não faz sentido.
Quero recorrer a minha fatura.

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Energia elétrica