PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Conta com valor abusiva feito pela média

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No mês de março eu estava de férias fiquei 25 dias fora de casa apartamento fechado e minha conta veio no valor normal que eu costumava pagar a leitura não foi feita e agora mês de abril também não foi feito a leitura veio pela média de novo vindo mais cara ainda

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 10:00

Olá, Lamentamos que tenha tido essa experiência. Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária. No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse: https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce.html , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.

Enel

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 14:09

Entrei em contato por telefone fiquei 1:10 uma hora e dez minutos aguardando resolver e ai a atendente me disse que estava tudo certo pois o funcionário veio tirar a leitura e não conseguiu entrar sendo que aqui tem porteiro 24 horas

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 14:13

Falta de respeito com os clientes

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade