Reclamação em réplicaEm réplica

CONTA DE ENERGIA MUITO ALTA

Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)
São Paulo - SP
18/08/2015 às 13:42
ID: 14245476
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    VENHO POR MEIO DESTE PARA SOLICITAR AJUDA PARA RESOLVER UM PROBLEMA COM A EMPRESA ELETROPAULO, COM A CRISE O MOVIMENTO DE CLIENTES NO MEU ESTABELECIMENTO DIMINUIRA, TIVE DE MANDAR FUNCIONARIO EMBORA E A ENERGIA ELÉTRICA ALMENTOU MUITO, NAO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR O VALOR QUE ESTAO HOJE...A EMPRESA ELETROPAULO NAO CONSEGUE EXPLICAR O PORQUE DO ALMENTO DE MAIS DE 200% DE UM ANO ATÉ HOJE, RELAÇÕES DAS MINHAS CONTAS:

    01092014-R$89,55

    30092014-R$265,88

    30102014-R$341,96

    01122014-R$278,25

    30122014-R$287,21

    30012015-R$298,04

    02032015-R$482,08

    30032015-R$259,19

    30042015-R$424,65

    01062015-R$404,88

    30062015-R$336,18

    30072015-R$386,43

    31082015-R$558,48

    JA LIGUEI NO NUMERO 0800 7272120, PEDIRAM PRA EU FAZER UM TESTE E EU JA FIZ,10 MINUTOS COM TUDO DESLIGADO E NAO HOUVE ALTERAÇAO. DENTRO DO MEU ESTABELECIMENTO ESTA TUDO CERTO,. O PROTOCOLO QUE LIGUEI 0429872587, 18082015 AS 11:45HS FALEI COM ELIZABETE E ELA DISSE QUE NADA PODE FAZER....

    MEU NOME É ERINALDO BARROS.

    ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR, DESDE JA AGRADEÇO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/08/2015 às 14:04

    Prezado Erinaldo,

    Em resposta a manifestação efetuada no site Reclame Aqui em 18/08/2015 esclarecemos, que encaminhamos email informando os procedimentos.

    Caso o email não esteja disponível na caixa de entrada, verifique o spam ou lixo eletrônico.

    Para qualquer outro esclarecimento, continuamos disponíveis em nossos canais de atendimento.

    Site: www.aeseletropaulo.com.br
    SMS : 27373 - veja como utilizar em www.aeseletropaulo.com.br/atendimento/conteudo/canais-de-atendimento
    Call Center comercial: 0800 72 72 120 FREE.
    Call Center emergência: 0800 72 72 196 FREE.


    Atenciosamente,

    Coordenação de Canais Eletrônicos
    AES Eletropaulo
    www.aeseletropaulo.com.br

    Réplica do consumidor

    18/08/2015 às 19:58

    NECESSITO DE UM PROFISSIONAL PARA VERIFICAR O QUE ESTA ACONTECENDO POIS MESMO COM O REAJUSTE DE 17%, FOI FEITA A CONTA REFERENTE AO MÊS PASSADO TEVE UM REAJUSTE DE 45 % UM ABSURDO, SERÁ NECESSÁRIO PROCURAR O PROCON SP?

    Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

    Reclamar