Conta de luz de quase R$ 1400,00!!!!!!!

Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)
20/04/2015 às 10:49

Minha conta média mensal sempre girou em torno de 30 a 40 reais. Em Janeiro recebi uma conta de R$ 1362,00 (!!!) e no mesmo dia uma conta de R$ 20,28. Como as duas vieram juntas e com o mesmo vencto, paguei a de menor valor, acreditando tratar-se de um erro. Qual não foi minha surpresa quando acessei o site em FEV para puxar a fatura e vi que constava em aberto. Desde então tenho tido vários contatos com a Central de Atendimento, disseram que foram no meu condomínio e que o relógio está certo (detalhe: eu não fui avisada desta visita) e simplesmente alegam que antes eles não estavam me cobrando o valor correto. Que era uma espécie de "taxa mínima". Agora... a AES tem a obrigação de cobrar e a eu de pagar. Todas as contas recebidas foram pagas. Agora, por algum erro interno humano ou sistêmico, eu simplesmente tenho que ficar com o ônus? Simplesmente mandam uma conta de 1400,00 (dois salarios minimos quase), pouco se lixando se terei dinheiro para pagar? Devo deixar de comer para quitar um erro de vcs? E pior...agora as demais contas têm vindo de quase 200,00 (um micro apto, sem ar, sem secador, sem computador... de ONDE vocês estão tirando um consumo deste??? Estou sendo descaradamente assaltada, prejudicada, onerada e o que ouço é: pague pelo nosso erro e ponto final. É justo isto? Onde está a ética? O respeito ao consumidor?

07/05/2015 às 09:27

Prezada Andreia,

Em resposta a manifestação efetuada no site Reclame Aqui em 20/04/2015 esclarecemos, que encaminhamos email informando os procedimentos.

Caso o email não esteja disponível na caixa de entrada, verifique o spam ou lixo eletrônico.

Para qualquer outro esclarecimento, continuamos disponíveis em nossos canais de atendimento.

Site: www.aeseletropaulo.com.br
    SMS : 27373 - veja como utilizar em www.aeseletropaulo.com.br/atendimento/conteudo/canais-de-atendimento
    Call Center comercial: 0800 72 72 120 FREE.
    Call Center emergência: 0800 72 72 196 FREE.

Coordenação de Canais Eletrônicos
    AES Eletropaulo
    www.aeseletropaulo.com.br

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?