Corte indevido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA vizinha não pagou a conta, a Enel cortou a luz do poste, sendo que minha conta está em dia e nunca deixei atrasar. E agora a minha casa e de outro vizinho está sem luz. Solicitamos religação e aínda a Enel não religou a energia
Resposta da empresa
14/06/2024 às 15:51Olá, Lamentamos que tenha tido essa experiência. Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária. No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse https://www.enel.com.br/pt.html , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.
Enel
Réplica do consumidor
25/06/2024 às 20:21Nova equipe veio, recusando-se mostrar identificação, com ordem de troca apenas do meu relógio (não solicitado) e não dos outros 2, não estava com a chave, e o rapaz disse que cortará, na próxima vez. a energia pelo poste, sendo que eu e o outro vizinho estamos com conta em dia.
Consideração final do consumidor
17/07/2024 às 13:24Resolveu! Porém as equipes parecem não se conversarem