PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Corte indevido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A vizinha não pagou a conta, a Enel cortou a luz do poste, sendo que minha conta está em dia e nunca deixei atrasar. E agora a minha casa e de outro vizinho está sem luz. Solicitamos religação e aínda a Enel não religou a energia

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 15:51

Olá, Lamentamos que tenha tido essa experiência. Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária. No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse https://www.enel.com.br/pt.html , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.
Enel

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 20:21

Nova equipe veio, recusando-se mostrar identificação, com ordem de troca apenas do meu relógio (não solicitado) e não dos outros 2, não estava com a chave, e o rapaz disse que cortará, na próxima vez. a energia pelo poste, sendo que eu e o outro vizinho estamos com conta em dia.

Consideração final do consumidor

17/07/2024 às 13:24

Resolveu! Porém as equipes parecem não se conversarem

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade