Descaso

Por volta de quinta feira ,tinha 16/05 tinha pagado contas vencidas,mesmo dia cortaram minha luz ,liguei várias vezes ,mandei comprovantes ,mais não teve jeito hoje dia 18 /5 há 3 dias dias ninguém me dá retorno de ligar ,toda hora fala vai ligar até 18 hrs , depois 21 hrs ,não dá para entender ninguém fala nada,não dá um parecer ,quer dizer amanhã e domingo dia 19/05 não vão ligar , perdi todas minhas coisas de geladeiras carnes ,leite , agora quem vai pagar minhas mercadorias estragadas ,joguei tudo lixo arroz feijão ,carne leite muito descaso,uma situação nunca pensei em passar pleno 2024 ,nunca passei por esse constrangimento,isso eles cortam pela central a hora eles bem entenderam, agora para fazer religação ninguém faz,quero saber quem vai arca meu prejuízo cada ligação um funcionário fala diferente,só para enrolar até ,eles ligar na segunda feira , criança pequena em casa ,estou me sentindo um lixo num país desse

20/05/2024 às 09:59

Olá, Lamentamos que tenha tido essa experiência. Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária. No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse: https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce.html , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.

Enel

05/06/2024 às 18:08

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Energia elétrica