Enel liga 220v ao invés d 110v

Tenho um consultório alugado e pedi religação e transferência de titularidade que havia sido desligada.

Resultado foi um processo de espera, na qual ainda não trocaram a titularidade e fico sem o acesso ao APP.

Na religação, ligaram 220v (aqui não é Santos), as lâmpadas explodiram e tive que refazer todas, felizmente não queimou nenhum aparelho, porém preciso trabalhar.

E quanto demorará para consertar esse problema, que é uma simples troca de fio fase por neutro???

20/05/2024 às 10:01

Olá, Lamentamos que tenha tido essa experiência. Trabalhamos sempre para cuidar de nossos canais de atendimento que estão preparados para resolver seu pedido com a prioridade e atenção necessária. No momento não recebemos solicitações nesta plataforma. Acesse: https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce.html , escolha o melhor canal e resolveremos sua solicitação.

Enel

30/05/2024 às 22:39

Fui três vezes na agência para me dizerem para ligar no WhatsApp e ser atendido por um robô que me mandou ir para agência. Os dois funcionários ficaram olhando para o problema e ao invés de fazer a ligação, me disseram como fazer.

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Energia elétrica