Reclamação resolvidaResolvido

Falta de atendimento - Descaso

Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)
São Paulo - SP
27/02/2015 às 16:52
ID: 12068705
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Desde segunda feira dia 23 de fevereiro, começaram oscilações de energia numa parte da casa. Quartos, banheiros e cozinha.

    Chamei um eletricista que veio no dia 24 e após revisão, constatou que e problema externo, no poste, mal contato.

    Na mesma hora chamei a Eletropaulo com o protocolo 398778327 que encaminharia um técnico as 21:00h do mesmo dia. Hoje, sexta feira, dia 27 de fevereiro, estou com mais de 7 protocolos e não apareceu nenhum técnico.

    Entro em contato e so recebo a orientação de deixar tudo desligado da tomada e aguardar que o mais breve receberei a visita do técnico. Ficar sem chuveiro, sem geladeira, sem luz, sem internet pra trabalhar, sem TV... e ter que aguardar um técnico da Eletropaulo que NAO VEM, e desumano.

    Dependo da internet pra trabalhar, pagar as contas... dependo de sair, correio pra efetuar as entregas...

    Em janeiro enquanto eu estava viajando, minha geladeira queimou. Quem se responsabiliza??

    Quando nao e pago a conta, cortar vem rapidinho, no dia seguinte. Atender as necessidades do cliente que paga as contas não vem. ISSO E UM ABSURDO!!!

    Me sinto completamente prejudicada.

    Pago minhas contas em dia e Sei que tenho meus direitos

    Sabado, amanha dou aula fora de casa o dia todo, não poderei esperar a boa vontade da Eletropaulo depois de 5 dias pra ser atendida.

    Aguardo um retorno o mais breve possível.

    Obrigada!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/03/2015 às 15:14

    Prezada Mara,

    Em resposta a manifestação efetuada no site Reclame Aqui em 27/02/2015 esclarecemos, que encaminhamos email informando os procedimentos.

    Caso o email não esteja disponível na caixa de entrada, verifique o spam ou lixo eletrônico.

    Para qualquer outro esclarecimento, continuamos disponíveis em nossos canais de atendimento.

    Site: www.aeseletropaulo.com.br
    SMS : 27373 - veja como utilizar em www.aeseletropaulo.com.br/atendimento/conteudo/canais-de-atendimento
    Call Center comercial: 0800 72 72 120.
    Call Center emergência: 0800 72 72 196.


    Atenciosamente,

    Coordenação de Canais Eletrônicos
    AES Eletropaulo
    www.aeseletropaulo.com.br

    Consideração final do consumidor

    17/03/2015 às 20:53

    O atendimento das pessoas que fizeram o reparo foi nota 10. Muito prestativos e atenciosos, inclusive vieram de outra cidade pra resolver meu problema. Mas a nota da empresa foi a mínima possível, pois considero um absurdo deixar uma pessoa uma semana sem energia elétrica.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3

    Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

    Reclamar