FIO ROMPIDO/FALTA DE ATENDIMENTO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Estou desesperada! Já fiz diversas ligações para a AES Eletropaulo para repararem um fio que se partir na rua da minha residência e até agora não houve o reparo. O fio está na altura das pessoas, não foi isolado, os vizinhos estão reclamando da falta de segurança por conta da chuva e nada da Eletropaulo reparar. O fio foi rompido ontem (02/07) pela manhã, um técnico foi ao local e disse que retornariam às 18h30, o que não ocorreu. Liguei novamente hoje, protocolos 422025569 e 422084076 e até agora nenhuma previsão. Minha casa está sem energia, já perdi todo meu alimento da geladeira, não sei mais a quem recorrer para ser atendida. A conta aumentou absurdamente e está sendo paga em dia, agora atender uma demanda urgente, não, só que não!
Resposta da empresa
03/07/2015 às 17:07Prezada Cristiane,
Em resposta a manifestação efetuada no site Reclame Aqui em 03/07/2015 esclarecemos, que encaminhamos email informando os procedimentos adotados.
Caso o email não esteja disponível na caixa de entrada, verifique o spam ou lixo eletrônico.
Para qualquer outro esclarecimento, continuamos disponíveis em nossos canais de atendimento.
Site: www.aeseletropaulo.com.br
SMS : 27373 - veja como utilizar em www.aeseletropaulo.com.br/atendimento/conteudo/canais-de-atendimento
Call Center comercial: 0800 72 72 120.
Call Center emergência: 0800 72 72 196.
Atenciosamente,
Coordenação de Canais Eletrônicos
AES Eletropaulo
www.aeseletropaulo.com.br
Consideração final do consumidor
03/07/2015 às 20:25Apesar da demora absurda e a perda de todos os alimentos do freezer, o assunto foi resolvido.